Festa do Livro

De 11 a 22 de março, vai decorrer na Biblioteca Municipal Tomás Ribeiro e nas bibliotecas escolares do concelho a Festa do Livro de Tondela-Semana da Leitura 2014.

Haverá encontros com escritores, teatro, concursos de leitura, ateliês, exposições e feira do livro. Durante estes dias, poderá conhecer novos escritores, participar numa oficina de dança, ouvir histórias, ver uma exposição e muito mais. Ao fim-de-semana poderá visitar a feira do livro na Biblioteca Municipal e participar nas atividades programadas.

A Festa do Livro é organizada pela Biblioteca Municipal Tomás Ribeiro, em estreita parceria e colaboração com as bibliotecas escolares da Rede Concelhia. Para conhecer as atividades de cada dia, informe-se junto da Biblioteca Municipal ou na biblioteca da sua escola e consulte o programa.

(consulte o programa)

SUBSCREVA