Hora do Conto itinerante

7A Biblioteca Municipal de Tondela leva a Hora do Conto aos infantários do concelho. Para cada história, realizam-se duas sessões em dias diferentes, uma das quais na Biblioteca Municipal e a outra num infantário do concelho.
A Hora do Conto inicia-se sempre com a leitura em voz alta de um conto infantil seguida de uma atividade lúdica a desenvolver com as crianças. Na bagagem levam-se outros livros infantis da Biblioteca Municipal que, por empréstimo coletivo, podem ficar no infantário durante algum tempo.
A Hora do Conto itinerante é uma forma de levar os livros e as histórias aos infantários que por algum motivo, número de alunos, distância ou dificuldade de acesso a transportes tenham menor facilidade em deslocar-se à Biblioteca Municipal.

No dia 19 de Fevereiro, a Hora do Conto teve lugar no Infantário de Canas de Santa Maria.

1 4 5

2 3 6